Início Notícias Geral Zona Rural: Prefeitura entrega mais três escolas reformadas e ampliadas
Zona Rural: Prefeitura entrega mais três escolas reformadas e ampliadas
  • Publicado em 26/02/2024 às 14:55

Durante a IV Jornada Matinhense de Educação, que ocorreu de 19 a 23 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Matinhas, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, entregou mais três obras importantes de reforma e ampliação das escolas Ado Arruda Câmara no Sítio Engenhoca, Severino Ricardo de Araújo no Sítio Juá de Cima e Pe. Cícero Romão Batista na Comunidade da Cachoeira do Gama. 

O Prefeito Benedito Braz falou do esforço da sua gestão para recuperar e ampliar todas as unidades de ensino, visando melhorar e dinamizar cada vez mais as atividades escolares. "Estamos investindo para melhorar nossas escolas e oferecer um ensino de qualidade. Hoje entregamos mais três novas escolas, padronizadas e com tudo novo", afirmou o chefe do executivo, agradecendo a toda a equipe da Educação, e comunidade presente nas solenidades. 

Na ocasião, o prefeito Benedito, Vice prefeita, Vereadores e demais autoridades ouviram várias manifestações de agradecimento e solidariedade de alunos, pais de alunos e de líderes comunitários, registrando satisfação pelas obras realizadas. 

Das treze escolas da Rede Municipal de Ensino de Matinhas, nove ganharam novas salas de aula, todas com biblioteca, fachada padronizada, novos mobiliários, banheiros adaptados e muito mais. Em breve, a prefeitura entregará mais uma escola na zona rural e creche na zona urbana, ambas reformadas e ampliadas.


Notícias