Início Notícias Geral SECULT promove 1ª mostra cultural
SECULT promove 1ª mostra cultural
  • Publicado em 25/04/2024 às 16:20

A Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, irá realizar no dia 10 de maio, a Primeira Mostra Cultural de Matinhas no Ginásio da Escola Estadual Desemb. Arthur Virgínio de Moura.

Com o intuito de valorizar a cultura local, a Mostra contará com programação durante todo o dia. Começando a partir das 08h e terminando às 17h.

O evento terá a apresentação de artesãos, músicos, cordelistas, oficina, danças e muito mais. Além disso, haverá exposições e homenagens.

Na oportunidade, os fazedores de cultura selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo também estarão se apresentando.

PROGRAMAÇÃO:

08h: Solenidade de abertura e apresentação da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude
08h40: Apresentação da Banda Marcial Municipal Poeta Mário Vieira
09h: Apresentação de Teatro e Danças Folclóricas
10h: Apresentação de Videoclipes
11h: Apresentação Musical com Edson Medeiros
13h: Roda de Capoeira
13h: Oficina sobre mídias digitais
13h40: Lançamento de Obra Literária
14h: Apresentação de Vídeo biografias
14h40: Show com Izaque do Acorden
16h: Apresentações Musicais com Lucas Pereira
16h30: Zezinho e Forró Legal e encerramento

É a Prefeitura de Matinhas trilhando um novo caminho na Cultura!