Início Notícias Geral Secretaria de Saúde entrega de fardamento e equipamentos de trabalho aos ACS's e ACE's
  • Publicado em 16/10/2023 às 21:32

A Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizou na última quinta-feira (05), no Auditório da UBS I, a entrega de fardamento e equipamentos de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.

Para comemorar com maestria o dia dos ACS’s e ACE’s, a prefeitura adquiriu novo fardamento, mochilas, chapéus e demais acessórios básicos para o trabalho diário dos Agentes.

A Secretária Jéssica Bezerra enfatizou o trabalho em conjunto, “Vendo a necessidade e entendendo a urgência, com o apoio do nosso Prefeito Benedito, da Primeira Dama Lissandra e sob os cuidados da coordenação básica na pessoa de Karla, fizemos os pedidos do material para ser entregue nesta data especial em que comemoramos o dia destes profissionais” disse Jéssica Bezerra.

O Prefeito Benedito Braz ainda falou sobre a felicidade em poder participar desse momento junto aos profissionais da saúde “Muito obrigado por este trabalho que vocês fazem todos os dias no município, isso que estamos fazendo é o mínimo. Façam bom proveito do material, tudo preparado com muito cuidado e carinho para vocês” finalizou o prefeito.

Trilhando um Novo Caminho!