Início Notícias Geral Parceria com a UEPB: Oficina de Análises Alternativas da Fertilidade do Solo
Parceria com a UEPB: Oficina de Análises Alternativas da Fertilidade do Solo
  • Publicado em 16/10/2023 às 21:52

A Prefeitura de Matinhas, através do Departamento de Cultura e Turismo, por meio do Departamento da Mulher e Diversidade Humana e em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba, promoveu mais uma oficina dentro da programação do Festival Nacional da Tangerina.

Dando continuidade a programação técnica do VII Festival Nacional da Tangerina, a Prefeitura de Matinhas, em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promoveu na última segunda-feira (09), na Casa de Farinha do Sítio Cajá a Oficina de Análises Alternativas da Fertilidade do Solo, ministrada pelo Professor Simão Lindoso de Souza.

O momento contou com a presença de Agricultores, Alunos da Escola Estadual Des. Arthur Virgínio de Moura e Alunos da UEPB. Na oportunidade, os alunos visitantes visitaram também a Cachoeira do Pinga.

🍊Festa da Laranja 2023!