Início Notícias Geral Pago o complemento do Piso salarial da Enfermagem para os profissionais que atuam na rede municipal de saúde
  • Publicado em 25/10/2023 às 12:02

A Prefeitura de Matinhas, realizou, na última sexta-feira (20/10), o pagamento do complemento do piso salarial da enfermagem para os profissionais que atuam na rede municipal de saúde.

A complementação salarial contempla os enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem, conforme os valores definidos pela Lei Federal nº 14.434/2022 e as jornadas de trabalho de cada profissional.

A parcela referente ao mês de setembro foi paga, conforme os repasses do Governo Federal aos municípios.

Ao longo das últimas semanas, a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) promoveu reuniões com os profissionais da categoria, a fim de lhes repassar os detalhes e orientações referentes à iniciativa.

Seguimos trilhando um novo caminho na Saúde!