Início Notícias Geral Mês da Mulher: SESAU Promove dia de Saúde e Beleza
Mês da Mulher: SESAU Promove dia de Saúde e Beleza
  • Publicado em 03/04/2024 às 15:52

Com o intuito de promover mais saúde e bem estar para a mulheres, a Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), promoveu na última sexta-feira (22), uma programação com serviços para as mulheres atendidas na Unidade de Saúde da cidade.

A ação contou com uma palestra proferida por Iohanna Tavares, que abordou “Autoestima com autoconhecimentos”.

No evento foi ofertado lanche, entrega de brindes, corte de cabelo, escova e maquiagem, dentre outros serviços como massagem e sessão de ventosaterapia.

“Esta é mais uma ação que realizamos para as mulheres matinhenses. Em parceria com o Instituto Embelleze e a Iohanna Tavares, trabalhamos a conscientização sobre a saúde, autocuidado e autoestima, além de momentos de beleza e bem estar. Agradeço ao prefeito Benedito Braz, que é sempre parceiro em nossas ações”, afirma a secretária de Saúde, Jéssica Bezerra.

Acesse o poste no Instagram da Prefeitura.