Início Notícias Geral Matinhas marca presença na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Matinhas marca presença na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
  • Publicado em 28/03/2023 às 11:48

O Prefeito do Município de matinhas, Benedito Braz da Silva, marca presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios brasileiros em sua XXIV edição. Acompanharam o excelentíssimo prefeito; a Primeira dama Lissandra Batista, o Secretário de Finanças Aquino Braz e a Secretária de Administração Jéssica Bezerra.

Marcando presença no stand da @famupoficial durante a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, de 27 a 30 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Durante o momento, o Prefeito Benedito terá encontro com o Governador do estado, Deputados, Senadores e outras autoridades, encontros estes já agendados antecipadamente.