Início Notícias Geral Durante plenária, Governo do Estado anuncia reforma das Escolas Estaduais de Matinhas e outras ações
  • Publicado em 17/08/2023 às 12:50 582 Visualizações

Neste sábado (12), participamos de mais uma Plenária do Orçamento Democrático na cidade de Campina Grande. Na oportunidade, foram anunciadas várias ações já realizadas em nosso município, algumas em andamento e outras que estão por vir. Agradecer ao governador @joaoazevedolins pela sensibilidade para com a nossa cidade que vem se desenvolvendo dia após dia graças aos esforços da nossa equipe em parceira do Governo do Estado.

📍Algumas das ações:

✅Pavimentação asfáltica na zona urbana
✅Reforma da ECIT Poeta Mário Vieira
✅Reforma do Parque da Laranja
✅Recapeamento da PB 101 (Pista para a cidade)
✅Reforma da Escola Municipal João Fernandes (Geraldo)
✅Nova Creche Municipal
✅Reforma da Escola Estadual Arthur Virgínio
✅Construção de nova Caixa D’água para receber adutora da Barragem Nova Camará

🙌Gratidão @wilsonsantiagofilho @depaguinaldoribeiro @daniellasenadora ao lado de vocês Matinhas vem crescendo expressivamente! 🤝