Início Notícias Geral Durante plenária, Governo do Estado anuncia reforma das Escolas Estaduais de Matinhas e outras ações
  • Publicado em 17/08/2023 às 12:50

Neste sábado (12), participamos de mais uma Plenária do Orçamento Democrático na cidade de Campina Grande. Na oportunidade, foram anunciadas várias ações já realizadas em nosso município, algumas em andamento e outras que estão por vir. Agradecer ao governador @joaoazevedolins pela sensibilidade para com a nossa cidade que vem se desenvolvendo dia após dia graças aos esforços da nossa equipe em parceira do Governo do Estado.

📍Algumas das ações:

✅Pavimentação asfáltica na zona urbana
✅Reforma da ECIT Poeta Mário Vieira
✅Reforma do Parque da Laranja
✅Recapeamento da PB 101 (Pista para a cidade)
✅Reforma da Escola Municipal João Fernandes (Geraldo)
✅Nova Creche Municipal
✅Reforma da Escola Estadual Arthur Virgínio
✅Construção de nova Caixa D’água para receber adutora da Barragem Nova Camará

🙌Gratidão @wilsonsantiagofilho @depaguinaldoribeiro @daniellasenadora ao lado de vocês Matinhas vem crescendo expressivamente! 🤝