Início Notícias Esportes Beira Rio é o grande campeão do Torneio da Independência 2023
Beira Rio é o grande campeão do Torneio da Independência 2023
  • Publicado em 11/09/2023 às 12:16

Na última quinta-feira, dia 7 de setembro, Matinhas viveu um emocionante dia de futebol com a realização do tradicional Torneio da Independência, promovido pela Prefeitura de Matinhas, por meio do Departamento de Esportes. Vinte equipes competiram arduamente, sendo dez na categoria aspirantes e mais dez como titular.

Após uma série de partidas emocionantes, a equipe Sossegol consagrou-se campeã na categoria aspitante. Como vencedor titular, o Beira Rio do Geraldo demonstrou grande determinação durante todo o torneio.

No final da partida, houve entrega de troféus, prêmios e medalhas as equipes campeãs e vice campeãs.

O Torneio da Independência de Matinhas não apenas celebrou a paixão pelo futebol, mas também promoveu a união da comunidade esportiva matinhense. O Prefeito Benedito Braz parabeniza a todos os competidores por mais um evento esportivo memorável que fortalece o espírito esportivo do município.