Início Notícias Cultura Artistas se reunem para discutir PAAR - Lei de fomento a Cultura Aldir Blanc
Artistas se reunem para discutir PAAR - Lei de fomento a Cultura Aldir Blanc
  • Publicado em 05/06/2024 às 15:25 139 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Matinhas, realizou na tarde desta sexta-feira, dia 24 de maio de 2024, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, uma Audiência Pública para propor a elaboração e consolidação do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Lei Aldir Blanc.

Estiveram presentes na sede da Prefeitura Municipal, vários integrantes da classe artística dos diversos setores presentes no município, que apresentaram suas demandas e propostas, sendo estas registradas por toda a equipe da SECULT, e puderam receber algumas orientações acerca da PNAB e dos trabalhos com a Cultura em geral, a partir da presença dos assessores especializados em formulação de projetos culturais.

Em breve, o edital será publicado!