Início Notícias Geral Três jogos marcam abertura da Copa Matinhas Intermunicipal de Futsal 2023
Três jogos marcam abertura da Copa Matinhas Intermunicipal de Futsal 2023
  • Publicado em 08/04/2023 às 11:45

A Prefeitura de Matinhas, através do Departamento de Esportes, deu início a Copa Matinhas Intermunicipal de Futsal edição 2023. Os jogos de abertura da primeira rodada aconteceram na noite da terça-feira dia 28 de março, no ginásio “O Aragão”.

Os times que participam do Campeonato Intermunicipal se dividiram em dois grupos de 5. As rodadas acontecerão durante as terças e quintas a partir das 19h no ginásio municipal “O Aragão”.

Grupo A

Clube Atlético ManeiroPatos do São ToméJuventus Alagoa novaQuilmes AC Alagoa NovaBoca Juniors Massaranduba

Grupo B

Fortaleza da Cachoeira

Central do Braz

Racha da Segunda-feiraEsporte Clube MatinhenseReal lagoa Seca

A rodada de abertura aconteceu entre as equipes Racha da Segunda/Matinhas 8×4 Clube Atlético Maneiro, Real/Lagoa Seca 0 x 4 Os Patos/São Tomé e E.C. Matinhense 6×1 Quilmes/Alagoa Nova.

Os jogos da rodada inicial prosseguiram na quinta-feira (30) entre as equipes do Central 2X2 Boca Jr. e Fortaleza 3X3 Juventus. O Departamento de Esportes decidiu não realizar jogos durante a Semana Santa, a próxima rodada acontece no dia 11/04 a partir das 19h no Ginásio Municipal.

“Esta copa marca o retorno da copa de futsal em nosso município e a prefeitura de Matinhas, através do seu departamento de esporte vem investindo no incentivo à prática de esportes, realizando eventos deste porte. A região está convidada para prestigiar nossos jogos todas as terças e quintas”, disse o Diretor de Esportes, Helbert Batista.

Confira o calendário dos jogos das próximas rodadas:Dia 11/04 – Terça-feira:

19h Athelico Maneiro X Real Lagoa Seca20h: Os Patos São Tomé X Matinhense21h: Quilmes X Fortaleza da Cachoeira

Dia 14/04 – Quinta-feira:19h30: Juventus Alagoa Nova X Central do Brás20h30: Boca juniors Massaranduba X Racha da Segunda