Início Notícias Geral Janeiro de 2024: Prefeitura de Matinhas paga funcionalismo público dentro do mês trabalhado
  • Publicado em 31/01/2024 às 14:05

A Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria de Finanças, pagou nesta quarta-feira (31), os salários referentes ao mês de janeiro do funcionalismo público municipal. De acordo com a Secretarias de Finanças, a transferência dos arquivos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores foi feita ao longo do da tarde da última terça-feira.

O pagamento da folha de janeiro aquece positivamente a economia local. O montante inclui também a implantação do novo salário mínimo.

Seguimos honrando o compromisso com o funcionalismo público!