Início Notícias Geral Torneio Feminino de Futsal
Torneio Feminino de Futsal
  • Publicado em 27/09/2022 às 14:45

A Prefeitura municipal de Matinhas, através dos seus Departamentos de @dpesportesmatinhaspb e @dpmdhmatinhaspb realizou o Primeiro Torneio de Futsal Feminino no Ginásio Municipal no último dia 10/09.

Para festejar a entrega do Ginásio Municipal O Aragão, os Departamentos da Mulher e de Esportes convidaram os times femininos da redondeza para marcarem este momento.

“É uma alegria poder prestigiar essse momento em nosso município. Incentivar o esporte feminino também é prioridade em nossa gestão. Agradecer aos nossos diretores Vanuza e Helbert que sempre dão o melhor para que esse tipo de evento aconteça com sucesso. Sem esquecer do nosso amigo Henrique que também se dedicou sem medir esforços para que tudo isso estivesse pronto, desde o ginásio às premiações”, finalizou o @prefeitobenedito

Times participantes: Madrix de Matinhas, REAL de Lagoa Seca, Barcelona A e B de Alagoa Nova.

🔸Campeão: Real🔸Vice-campeão: Barcelona B

Para incentivar os times, houve entrega de padrão para o time local, troféus, medalha e prêmios para times visitantes.

Seguimos trilhando um novo caminho!

#esporte#esportefeminino