Início Notícias Geral TESE DE DOUTORADO: Se a terra te der laranjas, faz uma festa! Relação Festa/Turismo e Desenvolvimento
  • Publicado em 16/10/2023 às 21:59

Na tarde da última quinta-feira (12), dentro da programação da Festa da Laranja 2023, a Profa. Rosalma Diniz (UFPB), apresentou ao público presente na Casa Protásio Carlos Moreno (Câmara de Vereadores), sua Tese de Doutorado com o tema: “Se a terra te der laranjas, faz uma festa! Relação de Festaturismo e desenvolvimento”.

Na oportunidade, Dra. Rosalma falou dos anos de estudos em Matinhas, visitando pomares, realizando entrevistas, conhecendo pessoas, entendo a cultura da laranja e o acompanhamento de todas as edições do Festival Nacional da Tangerina. “Estou emocionada em poder depois de tantos anos apresentar este trabalho aos matinhenses. A terra que me deu um doutorado. Sou muito grata a este povo e tenho um carinho enorme pela cidade.” Afirmou a Professora Rosalma Diniz.

Festa da Laranja 2023