Início Notícias Geral Sítio Engenhoca: Prefeitura entrega mais uma escola totalmente reformada e ampliada
  • Publicado em 22/02/2024 às 14:34

A Prefeitura Municipal de Matinhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu a reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Ado Arruda Câmara localizada no Sítio Engenhoca.

A escola foi totalmente reformada e ganhou novas salas, recuperação dos banheiros, revisão elétrica e hidráulica, instalação de cobertura, pinturas geral, nova cozinha, portões de entrada e biblioteca.

O Secretário de Educação, Carlos Daniel, parabenizou toda a equipe pedagógica e de reforma envolvida nas obras de melhoria da unidade escolar. “Este é o governo para pessoas, em que o prefeito Benedito  valoriza tanto a educação na área urbana, quanto na rural. A educação nesta comunidade vai avançar com as novas instalações deste local de ensino. E vamos continuar trabalhando, buscando melhorias, fazendo os investimentos necessários para fortalecer cada vez a educação pública do município”.

Durante a entrega esteve presente a a família Arruda Câmara (família do homenageado da escola), Vereadores, professores da rede municipal e comunidade.