Início Notícias Geral SEMAS/CRAS promove curso Designer de Sobrancelhas
SEMAS/CRAS promove curso Designer de Sobrancelhas
  • Publicado em 14/03/2024 às 14:21

A Prefeitura Municipal de Matinhas, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento da Mulher e Diversidade Humana, com o apoio da Sala do Empreendedor, vai promover um Curso de Design de Sobrancelhas, para MULHERES E MÃES que participam dos serviços do SCFV/CRAS. As inscrições poderão ser realizadas nesta quinta-feira (14), das 8h às 11h, no Centro de Serviços Socioassistencias CRAS. A documentação obrigatória para inscrever-se é: RG e CPF.

⚠️VAGAS LIMITADAS:

✅Turma A: dias 18 e 19 de março;
✅Turma B: dias 25 e 26 de março;

É uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma renda própria e quer começar um negócio. O curso será realizado durante dois dias (cada turma), e tem carga horária de 8 horas. Essa é mais uma ação da Prefeitura no incentivo a geração de novos postos de trabalho para a mulher e fortalecimento da economia do município, além de contribuir na capacitação de muitas jovens que estão em busca do primeiro emprego e querem aprender uma nova profissão.