Início Notícias Geral SEMAS realiza festa alusiva ao Dia das Mães 2023
SEMAS realiza festa alusiva ao Dia das Mães 2023
  • Publicado em 12/05/2023 às 11:22

Na última quarta-feira (10), a Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria de Assistência Social, além do apoio de alguns fornecedores, realizou de forma brilhante no Ginásio Municipal O Aragão, a festa em comemoração ao Dia das Mães 2023.

O evento reuniu mais de 800 mães que receberam brindes e participaram do sorteio de vários prêmios.

“A maior riqueza é ter uma mãe em nossas vidas. Dizer que a festa foi preparada com muito carinho para todas vocês. Pelo segundo ano de realização, nosso desejo é continuar trabalhando para oferecer o melhor”, disse o prefeito, Benedito Braz.

O secretário de Assistência Social, Hélio Cobé falou do evento.

“Esta festa foi pensada exclusivamente para você, mãe matinhense, que merece nosso amor, carinho e atenção. Quero agradecer a todos os envolvidos que contribuíram com brindes, ao Prefeito Benedito, à secretária Jéssica, a toda equipe de funcionários da gestão envolvidos na organização do evento, vocês como sempre fazem a diferença”, disse o secretário.

O encontro contou ainda com a participação do Vice Governador do Estado, Lucas Ribeiro, representante do Deputado Estadual, Wilson Santiago Filho (Totinha), Vice-prefeita do município, Vereadores, além de centenas de mães que prestigiaram as homenagens.

Seguimos trilhando um novo caminho!