Início Notícias Geral SEMAS realiza entrega de peixe e arroz para famílias do município
SEMAS realiza entrega de peixe e arroz para famílias do município
  • Publicado em 14/04/2022 às 16:16

A prefeitura de Matinhas, através da Secretaria de Municipal de Assistência Social entregou, nesta quarta-feira (13), o tradicional peixe da Semana Santa. A entrega aconteceu em frente ao ginásio de esportes da cidade e demais comunidades rurais do município, beneficiando 2.000 famílias.

A entrega foi realizada em vários pontos do município sob o auxílio de 6 equipes para distribuição; Cidade, Sítio Geraldo, Cosmo da Rocha, Cachoeira de Pedra D’água, Engenhoca, Gravatá, Chã do Bálsamo, Jurema, Cachoeira do Gama, Brandão, Juá de Cima, Juá de Baixo e Sapé. Além do peixe, houve também a distribuição de 2 toneladas de arroz.

“Estamos na semana santa e é importante que essa identidade cultural das famílias matinhenses seja respeitada. Além disso, é uma forma de buscarmos sempre a solidariedade, a justiça e inclusão social, oportunizando um peixe de qualidade para quem mais precisa e não tem condições de comprar pelo valor do quilo” disse Hélio Cobé, Secretário de Assistência Social.

Seguimos trilhando um novo caminho na Assistência Social!