Início Notícias Geral Prefeitura realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães
Prefeitura realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães
  • Publicado em 24/05/2022 às 15:37

Na última sexta-feira, dia 20/05, a Prefeitura de Matinhas, através da secretaria de Assistência Social, além do apoio de alguns fornecedores, realizou de forma brilhante no Ginásio da Escola Estadual Arthur Virgínio, a festa em comemoração ao Dia das Mães.

O evento reuniu aproximadamente 700 mães que receberam brindes e participaram do sorteio de vários prêmios.

“Estou muito feliz hoje ao lado de todas vocês, mães matinhenses. Dizer que a festa foi preparada com muito carinho para todas, sem exceção. O nosso desejo é continuar trabalhando para que momentos como este possam acontecer mais vezes”, disse o prefeito, Benedito Braz.

O secretário de Assistência Social, Hélio Cobé falou do evento.

“Mãe é ser especial que guia, ensina, ama, apoia e cuida de você, em momentos altos e baixos. Esta festa foi pensada exclusivamente para você, mãe matinhense, que merece nosso amor, carinho e atenção. Quero agradecer a todos os envolvidos que contribuíram com brindes, ao Prefeito Benedito, à secretária Jéssica, a toda equipe de funcionários envolvidos na organização do evento, vocês fizeram a diferença”, disse o secretário.

O encontro contou ainda com a participação do deputado Estadual, Wilson Santiago Filho, Vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, Vice-prefeita Marizete Vieira, Vereadores, além de centenas de mães que prestigiaram as homenagens.