Início Notícias Geral Prefeitura em parceria com a Cagepa promove melhorias no abastecimento d’água de várias ruas
  • Publicado em 12/04/2022 às 16:19

Com o objetivo de ampliar a oferta de água à população, a Prefeitura Municipal de Matinhas e a Cagepa está desenvolvendo ações em várias ruas da cidade. Os serviços consistem na instalação e ampliação de redes de distribuição.

Além das ruas recém calçadas (4 em paralelepípedos) mais três ruas ao redor da Unidade Básica de Saúde também receberam sistema de abastecimento. De acordo com o Prefeito Benedito Braz, todo trabalho tem como objetivo melhorar o abastecimento para toda a população.

“Não tenho dúvidas que as reclamações deverão diminuir, até porque estamos trabalhando junto com a Cagepa para abastecer de forma justa e precisa toda a cidade. Terminando essas ruas aqui perto do PSF I, vamos direto para o Auto Teotônio onde vamos fazer o abastecimento de oito ruas, para em seguida pavimentar”, disse.