Início Notícias Geral Prefeitura de Matinhas libera IPTU 2024; saiba detalhes
Prefeitura de Matinhas libera IPTU 2024; saiba detalhes
  • Publicado em 06/03/2024 às 14:21

A Prefeitura de Matinhas anunciou a liberação do IPTU 2024.

A Prefeitura de Municipal de Matinhas, por meio da Secretaria de Finanças, anuncia liberação de boletos para pagamento do IPTU 2024.

Os proprietários de casas que não receberam o boleto em sua residência, poderão retirar no setor de Tributos da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30.

O cidadão que reside ou tem uma casa na zona urbana do município deve quitar seus débitos de IPTU para que a prefeitura continue realizando melhorias urbanas tais como: calçamentos, iluminação, sinalização, asfalto, restauração de praças e demais revitalizações.

IMPORTANTE: O pagamento do IPTU deve ser regularizado para evitar inadimplência. O contribuinte que ainda não realizou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 precisa regularizar a cobrança junto à Prefeitura de Matinhas para evitar o acréscimo de juros e multas.

Para maiores informações, fale no WhatsApp da Prefeitura: 83 99971-4621.