Início Notícias Geral Prefeito Benedito faz entrega de novos instrumentos para Banda Poeta Mário Vieira
  • Publicado em 08/12/2022 às 16:07

O @prefeitobenedito realizou nesta quarta-feira, dia 07/12, a entrega de novos instrumentos musicais para dar suporte às atividades da Banda de Música Poeta Mário Vieira. Os instrumentos foram adquiridos com recursos próprios do município.

O investimento foi de R$ 10 mil e os novos instrumentos já se encontram no Departamento Cultura e Turismo do município à disposição dos integrantes da banda.

Com a administração do prefeito Benedito a Fanfarra Simples está em processo de municipalização e caminha para se tornar Banda Marcial com a aquisição dos novos instrumentos, outras ações também estão sendo executadas para valorizar este patrimônio cultural do município.

“A Banda Poeta Mário Vieira é um importante patrimônio cultural e artístico de Matinhas, através dela é possível movimentar a juventude com opções saudáveis de lazer e entretenimento, despertar talentos, abrilhantar nossos eventos e promover cidadania”, comentou o Diretor de Cultura e Turismo, Wilker Muniz.

#cultura#matinhaspb#fanfarra#bandamarcial#brejopb#juventude