Início Notícias Geral Prefeito Benedito assina termo de adesão ao Programa Garantia Safra 2022/20223
Prefeito Benedito assina termo de adesão ao Programa Garantia Safra 2022/20223
  • Publicado em 02/01/2023 às 15:47

O Prefeito Benedito Braz esteve acompanhado do secretário da Agricultura Joabel Rosendo na manhã desta segunda-feira, dia 26, no CDRM Distrito Industrial, na cidade de Campina Grande e assinou o Termo de Adesão ao programa Garantia Safra 2022/2023.

De acordo com o secretário Joabel, serão beneficiados mais de 220 (duzentos e vinte) agricultores familiares com o programa. É importante destacar essa parceria com os governos Federal e Estadual com o município. Cada governo tem sua parcela de contribuição para o programa, disse ele.

O prefeito Benedito destacou sua preocupação com os agricultores do município de Matinhas. “Assinar o termo de adesão é reafirmar meu compromisso com todos os agricultores do município, garantindo nossa contra partida financeira para o programa. Essa é uma forma de que em caso de perda da safra agrícola, nossos agricultores estejam acobertardos para receber os benefícios do garantia safra”, finalizou o gestor.

Seguimos trilhando um novo caminho na agricultura!