Início Notícias Geral Pavimentação de ruas no Auto Teotônio
Pavimentação de ruas no Auto Teotônio
  • Publicado em 03/03/2023 às 13:00

A Prefeitura Municipal de matinhas, através de emenda junto à caixa, deu início ao serviço de pavimentação das ruas do loteamento Auto Teotônio.

Com recursos do governo federal, o tão sonhado calçamento do “Alto Branco” de Matinhas começou a ser ladrilhado. “Precisei ir inúmeras vezes em João Pessoa para conversar com o Governador João Azevedo e o Deputado Wilson Filho para solicitar os serviços da Cagepa aqui em Matinhas. Rapidamente fomos atendimentos e antes de iniciar o serviço de calçamento, conseguimos instalar o serviço de abastamento destas ruas e outras na cidade, trazendo segurança hídrica para os que residem na cidade. Estou feliz, o povo tá realizando sonhos”, disse o Prefeito Benedito.