Início Notícias Esportes Matinhas representada na Super Copa Nordeste de Futsal 2023
Matinhas representada na Super Copa Nordeste de Futsal 2023
  • Publicado em 20/09/2023 às 21:19

No último domingo (17), Matinhas foi muito bem representada pelo time Racha da Segunda durante rodada da Super Copa Nordeste de Futsal na cidade de Sertãozinho/PB.

Pela primeira vez, Matinhas participa da mais importante competição de futsal do Nordeste, e a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes não mediu esforços no quesito incentivo e apoio aos desportistas locais para representarem a cidade durante a competição.

Durante os jogos estiveram presentes oito equipes numa competição estilo mata mata. O Racha da Segunda não foi classificado mas se fez presente e deu o seu melhor. Parabéns aos atletas pela garra, representatividade, coragem e desenvoltura.