Início Notícias Geral Matinhas recebe do SEBRAE certificado de Prefeitura Empreendedora
Matinhas recebe do SEBRAE certificado de Prefeitura Empreendedora
  • Publicado em 11/05/2022 às 15:40

O @sebraepb realizou no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, no último dia 05/05, o Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento concomitantemente ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022.

Na oportunidade, o Agente de Desenvolvimento do município, Adney Galdino, esteve recebendo o Certificado de Prefeitura Empreendedora, comprovando que a prefeitura municipal de Matinhas, através do @prefeitobenedito , implantou o conjunto de Políticas Públicas para o desenvolvimento, contribuindo para o fortalecimento do ambiente de negócio.

É a Prefeitura de Matinhas trilhando um novo caminho rumo ao desenvolvimento do empreendedorismo no município.