Início Notícias Geral Matinhas paga todos os artistas inscritos na Paulo Gustavo e atinge 100% dos recursos
  • Publicado em 15/01/2024 às 15:04

A Prefeitura Municipal de Matinhas, através do Departamento de Cultura e Turismo, realizou nesta tarde (10) os repasses dos recursos da Lei Paulo Gustavo para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura aprovados nos editais de fomento cultural e premiação, lançados com recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo no âmbito do município.

O Diretor de Cultura, Wilker Muniz,  afirmou que esse sempre foi o compromisso da atual gestão em valorizar a classe artística local, os nossos artistas terão um bom volume de recursos para prepararem seus projetos e apresentarem a sociedade matinhense, disse ele.

Os recursos da Lei Paulo Gustavo foram repassados de forma integral e em parcela única para os proponentes aprovados que terão até abril de 2024 para executarem suas propostas e apresentarem prestação de contas através de fotos, apresentações,publicações e relatório final de execução cultural.

Seguimos Trilhando um novo Caminho na Cultura de Matinhas!