Início Notícias Geral Maio Amarelo
Maio Amarelo
  • Publicado em 29/05/2023 às 11:21

A Prefeitura Municipal de Matinhas, através da Secretaria de Saúde (SESAU), realizou na última segunda-feira (29), no auditório da UBSII, uma palestra a respeito da campanha de atenção e a sinalização de advertência no trânsito.

Além da presença de alguns profissionais da SESAU e Secretaria de Transportes, o momento contou com a participação dos jovens e adolescentes da Escola Estadual Des. Arthur Virgínio de Moura.

✅Além das palestras com os profissionais da SESAU, contamos com a participação do agente de trânsito da STTP, Idalécio Nogueira.

“É de extrema importância a campanha do Maio Amarelo, uma vez que os acidentes de trânsito e as sequelas deixadas por eles são um problema de saúde público que precisam ser combatidos tanto pela administração pública como pela própria população”, reforça Julyana Roberta, secretária de Saúde.

Seguimos trilhando um novo caminho!