Início Notícias Geral Inauguração do Memorial Caamirim
Inauguração do Memorial Caamirim
  • Publicado em 17/08/2023 às 11:41

Na noite da ultima quarta-feira (19), a Prefeitura de Matinhas, através do Departamento de Cultura e Turismo, em uma solenidade inaugurou o Memorial “Caamirim: da pequena mata, surge uma grande história” no centro da cidade.

Durante Solenidade o Diretor de Cultura falou que o memorial é o início do resgate de uma grande história “o memorial é formado por imagens e peças raras que contam muito sobre a história do município de Matinhas. Pedimos que preservem, zelem e ajudem a não deixar essa história ser esquecida”, finalizou Muniz.

Dentro do espaço funcionará o Departamento de Cultura e Turismo e já conta com o CAT (Centro de Atendimento ao Turista).

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Benedito, a sua vice, Marizete, o Vereador Gilvando e o Diretor de Cultura e Turismo Wilker Muniz.

Seguimos trilhando um novo caminho!