Início Notícias Geral Final da Copa Matinhas Intermunicipal de Futsal
Final da Copa Matinhas Intermunicipal de Futsal
  • Publicado em 03/06/2023 às 10:53

A Prefeitura de Matinhas, através do Departamento de Esportes encerrou na última quinta-feira (01), a Copa Intermunicipal de Futsal 2023.

A Copa teve início no dia 28/03, e seguiu com programação de rodadas e partidas masculinas e femininas todas as quintas e sextas, durante dois meses no Ginásio Municipal O Aragão.

Com a participação dos municípios vizinhos; Alagoa Nova, Lagoa Seca, Massaranduba, Distrito de São Tomé e outras zonas rurais, todas as noites, o ginásio encontrava-se lotado com torcedores assíduos e vibrantes.

“Toda a Copa foi planejada junto a gestão municipal com o intuito de movimentar o esporte no município. Trabalhamos muito para que tudo ocorresse da melhor forma e com muita alegria chegamos ao fim mostrando que aqui é possível realizar grandes eventos esportivos, com organização, valorização e dignidade. Parabéns a todos os times que participaram, de modo especial ao time vencedor Racha da Segunda e o vice, Matinhense”, finalizou o Diretor de Esportes, Helbert Batista.

Além de receber premiação, o time vencedor participará da Copa Nordeste de Futsal, resultado de uma parceria entre a prefeitura e a organização do evento a nível regional.

Seguimos trilhando um novo caminho no esporte!

Foto: Jefferson Cariri Esportes