Início Notícias Geral Festa das Mães 2023 contará com música ao vivo, homenagens e sorteio de prêmios
Festa das Mães 2023 contará com música ao vivo, homenagens e sorteio de prêmios
  • Publicado em 05/05/2023 às 11:26

A prefeitura de Matinhas, através da Secretaria de Assistência Social, confirmou para a próxima quarta (10), a partir das 13h30, no Ginásio O Aragão, a tradicional festa das mães matinhenses.

🥰Será uma tarde com música ao vivo ao som de Verônica Ryos e Zezinho Safadão. Muita descontração, lanche e homenagens. Além dos brindes para todas as mães que participam da festa, a prefeitura municipal através de parcerias também sorteará outros grandes prêmios.

⚠️Importante: AS AULAS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL SEGUIRÃO NORMALMENTE NESTE DIA. A prefeitura disponibilizará transportes para todas as mães da zona rural.

📲Maiores informações: 83 99972-0207 (WhatsApp da SEMAS).

Contamos com a presença de todas!