Início Notícias Geral Entrega da Reforma e Ampliação da Escola Municipal São Sebastião
Entrega da Reforma e Ampliação da Escola Municipal São Sebastião
  • Publicado em 19/11/2023 às 13:29

Entrega da Reforma e Ampliação da Escola Municipal São Sebastião

Na manhã desta terça-feira (31), entregamos a comunidade de Cachoeira de Pedra D’água uma nova unidade escolar. O educandário que antes era cheio de morcegos, sem banheiros adequados, sem proteção e sem condições para ser chamada de escola, hoje está com nova iluminação, ampliação, banheiros para PCD, biblioteca, ampla cantina, novas salas de aula, secretaria e muito mais.

Me emocionei muito ao lembrar do quanto sofri na minha infância, sem condições para estudar e do quanto fui tarjado de analfabeto durante a campanha eleitoral. Não tenho diploma, não sou doutor, mas passei na “faculdade do mundo” e nela aprendi a importância de servir ao próximo, entregando o melhor que posso dar. Assim tenho feito aqui em Matinhas, todos os dias.  O sorriso desse povo é o combustível para seguir fazendo muito mais. Obrigado, Matinhas. Disse o prefeito Benedito Braz.