Início Notícias Esportes Com campo lotado, prefeitura realiza final do campeonato municipal de futebol "Taça Naelson Santos"
Com campo lotado, prefeitura realiza final do campeonato municipal de futebol "Taça Naelson Santos"
  • Publicado em 21/03/2024 às 14:31

Após 16 semanas de jogos, chegou ao final, no último domingo (17), a Taça Municipal de Futebol Naelson Santos. As equipes “Central do Braz” e “Guarani” conquistaram o caneco de campeãs, Central Campeã e Gurani Vice. A competição contou com a participação de sete equipes, o que totalizou mais de 100 participantes, entre atletas e dirigentes. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, teve como objetivo promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social e superou a expectativa.

Para o prefeito Benedito Braz, a prática esportiva é importante, para a construção da convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. “Eu fico muito feliz em saber que nosso município tem muitos jovens e adultos que praticam esporte quase todos os dias. O nosso Departamento tem feito muito para atender todas a demandas e foi pensando nisso que realizamos esse campeonato, que leva o nome de Naelson, um jovem que não está entre nós mas era amante do esporte aqui em Matinhas”.

O Diretor de Esportes, Helbert Batista, salientou que a competição superou as expectativas. “A nossa proposta foi realizar um campeonato na intenção de valorizar o esporte no município e, estamos conseguindo isso com sucesso. Além disso, estamos promovendo o município para todo o Brejo. Mesmo com chuva, tudo aconteceu de acordo com o planejado”.

Os times jogaram “todos contra todos”, turno e returno, nos quatro campos de futebol do município. Foram 16 rodadas na fase de grupos, onde se classificaram 4 equipes para as semifinais.

A final da competição, no campo municipal, a prefeitura premiou as equipes que terminaram o campeonato em primeiro e segundo lugares de cada categoria. Com entrega de troféus, medalhas, premiação em bolas e dinheiro.

É Prefeitura Municipal de Matinhas Trilahndo um novo Caminho no Esporte!


Notícias