Início Notícias Geral Câmara Municipal aprova Lei do Executivo que regulamenta salário da classe de Enfermagem
  • Publicado em 20/09/2023 às 21:03

Na última sexta feira, dia 15, foi aprovado na câmara municipal o Projeto de Lei que autoriza o município pagar a complementação financeira aos Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem, cumprindo a lei federal N•14.434/22. O repasse será feito de forma condicionada ao envio do valor feito pelo governo federal.

A Prefeitura Municipal de Matinhas, através da Secretaria de Saúde, trabalha arduamente para a valorização do profissional através de ações e projetos como este que visa a melhoria salarial dos mesmos.