Início Notícias Geral CAGEPA atende pedido de prefeito Benedito e amplia rede de distribuição de água em Matinhas
  • Publicado em 18/03/2022 às 16:55

Em visita a Gerência Regional da CAGEPA em Campina Grande, o prefeito de Matinhas, Benedito Braz da Silva, conseguiu sistema de encanação para as ruas próximas à UBS I e bairro Auto Teotônio, que em breve, receberá pavimentação em paralelepípedos.

O prefeito Benedito Braz fez um relato da situação do abastecimento d’água de Matinhas, que é operacionalizado pelo Governo do Estado, através da CAGEPA, onde várias ruas sequer chega água, enquanto outras nem a tubulação principal existe. O Gerente Regional, Dr. Lucílio José dos Santos Vieira, atendendo o apelo do Prefeito, enviou para o município toda encanação necessárias para instalação do sistema de água e esgoto das novas ruas.

Atendendo a mais um pedido do prefeito Benedito Braz, Dr. Lucílio Vieira anunciou a construção de uma nova Caixa D’água para abastecer toda a cidade. O prefeito está verificando o local ideal para a construção desta nova caixa.

Os benefícios recebidos junto à CAGEPA, são frutos do trabalho do Deputado Estadual Wilson Santiago Filho, que não tem medido esforços para atender as necessidades do povo matinhense.