Início Notícias Geral Apoia e incentivo ao nosso paratleta, Pedro Gabriel
Apoia e incentivo ao nosso paratleta, Pedro Gabriel
  • Publicado em 02/01/2023 às 15:40

O ano de 2023 já começou com boa notícia. Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Matinhas, através do seu Departamento de Esportes, realizou na manhã deste domingo (01), a entrega do Kit Jogo de Bocha ao paratleta Pedro Gabriel que foi medalha de ouro nas Olimpíadas Escolares Paralímpicas 2022, destacando Matinhas em nível nacional.

O Kit de Bolas de Bocha em couro legítimo é costurado a mão, acompanha 06 bolas vermelhas, 06 bolas azuis e 01 bola branca; além de uma maleta adaptada. Pedrinho poderá a partir de hoje treinar em casa, sem necessitar de empréstimo de bolas.

O @prefeitobenedito e o Departamento de Esportes continuam à disposição no apoio e incentivo aos atletas do município.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao coordenador @ranyere_saoli e ao treinador @daniloqueiroz_cg por acreditarem no potencial do nosso querido Pedrinho.

Seguimos trilhando um novo caminho no esporte!