Início Notícias Geral ACONTECEU: Tradicional Torneio da Independência
ACONTECEU: Tradicional Torneio da Independência
  • Publicado em 18/09/2022 às 14:56

Em Matinhas, o dia da Independência contou com um evento esportivo que movimentou a cidade. A quarta-feira, dia 07 de setembro, foi marcada pelo tradicional Torneio da Independência, promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

A competição de futebol teve a participação de dez equipes: Matinhense, Guarani, Fortaleza, Bahia, Racha S. Francisco, Racha Kaller, Racha Sossegol, Juventus NA, Central do Brás e Beira Rio. Os jogos ocorreram durante todo o dia com a participação atuante da torcida. Já a final, solicitada pelos times, ocorreu no último domingo, dia 11. Os times campeões e vice-campeões, receberam prêmios de R$ 600, R$ 400 e R$ 200 na modalidade titular e aspirante. Aconteceu também entrega de troféus e bolas. O Guarani foi o campeão na categoria titular, venceu o Bahia por 2×0.

A entrega dos troféus foi realizada pelo prefeito, Benedito, além de vereadores presentes e organizadores. O prefeito parabenizou as equipes competidoras e a equipe que organizou o evento. “Quero parabenizar a todos os times que participaram, que estão também assumindo esse papel de agregar ao esporte local, além de toda a equipe que esteve à frente deste evento”, disse.