Início Notícias Geral A Prefeitura Municipal de Matinhas promoverá o evento de coroação do II Concurso Rei e Rainha do Milho
  • Publicado em 15/06/2022 às 15:25

A Prefeitura Municipal de Matinhas, através da sua Secretaria de Educação, promove, nesta sexta-feira, dia 17, às 14 horas, o evento de coroação dos vencedores do II Concurso Rei e Rainha do Milho SECET 2022.

Assim, convidamos toda população para prestigiar esse momento de alegria e festejo. O evento acontecerá no centro da cidade e contará com apresentação musical, entrega de prêmios, sorteio e apresentações culturais.

A ideia do concurso teve o objetivo de resgatar a cultura nordestina, valorizar , difundir, e incentivar uma das mais populares manifestações culturais brasileiras, como também promover um momento de maior interação entre os estudantes e a população.

#trilhandoumnovocaminho👣#matinhas #secet #reierainhadomilho