Início Notícias Geral 5ª Moto Trilha da Tangerina acontecerá no domingo da Festa da Laranja
5ª Moto Trilha da Tangerina acontecerá no domingo da Festa da Laranja
  • Publicado em 30/08/2023 às 21:58

A Prefeitura Municipal de Matinhas irá promover junto às festividades da XVI Festa da Laranja um passeio de motos no domingo, dia 15 de outubro. É grande a expectativa dos organizadores que esperam a participação de mais de 100 pilotos da região.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento através do WhatsApp (83)99956-7381, em horário comercial. O participante terá direito a camisa, troféu, café da manhã, ponto de hidratação, oficina, almoço e sorteio de prêmios.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura e Turismo em parceria com a Equipe "Trilheiro Raiz". A largada acontece a partir das 09h em frente ao Ginásio “O Aragão” (ao lado do Parque da Laranja). O percurso pela zona rural deverá ser concluído em, pelo menos, quatro horas de prova, encerrando por volta das 16h.