Início Notícias Geral 4ª ESCOLA REFORMADA: Entrega da reforma e ampliação da Escola do Sítio Jurema
4ª ESCOLA REFORMADA: Entrega da reforma e ampliação da Escola do Sítio Jurema
  • Publicado em 05/05/2023 às 11:37

Sentimento de gratidão marca a entrega da Reforma e Ampliação da Escola Manoel Virgínio de Moura – Sítio Jurema📍

Uma solenidade simples mas com a participação dos pais, estudantes e professores marcou a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Manoel Virgínio de Moura no Sítio Jurema. O ato realizado no início da tarde da última terça-feira(11) foi marcado pelo sentimento de gratidão dos moradores da comunidade escolar.

A escola Manoel Virgínio tem capacidade para atender quase 100 crianças em dois turnos. O prédio, ganhou piso novo, pintura completa, as salas de aula ampliadas, hall para recreação, ampliação de cozinha, banheiros adaptados, nova mobília, nova iluminação e novo teto.

Com palavras simples e emocionado, Benedito Braz falou da alegria em poder entregar mais uma escola reformada. “O que importa é ter uma nova escola sem goteiras, sem morcegos, bem iluminada e digna para estudar. Essa escola agora encontra-se pronta para receber toda comunidade.” Finalizou o Prefeito.

A diretora da escola, Maria José, destacou a realização de um sonho. “Recebemos esse presente graças ao trabalho e esforço da administração, da secretaria de Educação e de toda comunidade escolar. Obrigado Prefeito Benedito por tudo e por tanto.” Disse a Gestora.

Seguimos trilhando um novo caminho na Educação!