Início Notícias Geral 3ª Jornada Social de Matinhas
3ª Jornada Social de Matinhas
  • Publicado em 05/02/2024 às 15:28

A Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promove de 05 a 08 de fevereiro, no Centro de Serviços de Assistência Social, o "3o Dia Social - A Materialização do SUAS em nossa prática cotidiana: Serviços, programas, projetos e benefícios". A reunião visa qualificar os colaboradores da gestão.

O evento acontecerá das 8h às 16h. Por esse motivo, durante a Jornada, o SEMAS disponibilizará uma equipe de plantão para atendimento de extrema necessidade.

A Jornada Social é direcionada exclusivamente aos profissionais de Assistência Social, e tem o intuito de esclarecer dúvidas, trocar experiências sobre a gestão, planejamentos e estratégias da área, além de proporcionar às equipes de referência de Proteção Social Básica a ampliação do desenvolvimento de habilidades e potencialidades, possibilitando o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nos acompanhamentos das famílias em situação de vulnerabilidade, risco social e violação de direitos.

Estamos trilhando um novo caminho!