Principais Atribuições: O encaminhamento de projetos, processos e outros documentos para apreciação do Prefeito;
A colaboração com o Prefeito, na preparação de mensagens e projetos;
A lavratura de atas e preparo de agendas, súmulas e correspondências para o Prefeito;
A redação e preparo da correspondência privativa do Prefeito;
A recepção, triagem e encaminhamento de pessoas ao Prefeito;
O auxílio ao Prefeito, em suas relações com as autoridades e o público em geral;
A prestação de esclarecimentos ao público, sobre problemas do município;
A prestação de informações sobre programas e realizações da Prefeitura.
O estímulo e o apoio à criação de organizações comunitárias, para que haja participação, acompanhamento e fiscalização das ações do Poder Público Municipal;
A divulgação aos órgãos da Prefeitura, das decisões e providências determinadas pelo Prefeito;
O encaminhamento das matérias de interesse da Municipalidade, quando autorizadas pelo Prefeito, para publicação nos órgãos da Imprensa;
Exercer outras atividades correlatas.
Endereço: Av. Governador Antônio Mariz,84 – Centro – Matinhas – PB / CEP: 58.128-000
Fone: (83) 9 9971-4621
e-mail: gabinete@matinhas.pb.gov.br
Chefe de Gabinete: Lissandra Batista da Silva
Horário de Atendimento: 12h00 às 17h00