4ªConferência dos Direitos da Criança e do Adolescente de Matinhas

Na manhã do dia 10/11, aconteceu no Centro de Serviços Socioassistencias a Quarta Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente de Matinhas.

Com o tema “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da COVID19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade” a conferência conheceu a presença de técnicos das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, como também representantes da Sociedade Civil, Usuários do SCFV, Diretores de Departo: Mulher, Esporte e Turismo.

Seguimos trilhando um novo caminho!

Facebook
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support