Matinhas, terra da laranja se destaca na primeira edição do Expo Turismo Paraíba

O município de Matinhas esteve durante os dias 05, 06 e 07 de maio, participando da maior Feira de Turismo 100% paraibana, a Expo Turismo Paraíba 2022, realizada em João Pessoa, promovida pelo Sebrae na capital do estado.

Na oportunidade, foi apresentado um pouco dos licores, artesanato e a produção da laranja, além da apresentação do turismo de aventura, eventos e religioso. Uma oportunidade para novas parcerias, novos conhecimentos e divulgação da cidade, além de inúmeras oportunidades para alavancar o turismo rural local.
O município esteve representado através do Departamento de Cultura e Turismo, “Esta feira pode ser vista como um marco histórico para o município de Matinhas no que diz respeito ao turismo, pois abre as portas de todo traid econômico muito importante de nosso estado para virem ver o que temos de melhor e iniciar um novo ciclo na terra da laranja, voltado para a valorização do lugar”, pontuou Wilker Muniz, Diretor de Cultura e Turismo.

O evento contou ainda com visitas técnicas, rodadas de negócios e muitas experiências.

A Expo Turismo Paraíba tem o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os destinos turísticos da Paraíba, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support