SEMAS realiza entrega de peixe e arroz para famílias do município

A prefeitura de Matinhas, através da Secretaria de Municipal de Assistência Social entregou, nesta quarta-feira (13), o tradicional peixe da Semana Santa. A entrega aconteceu em frente ao ginásio de esportes da cidade e demais comunidades rurais do município, beneficiando 2.000 famílias.

A entrega foi realizada em vários pontos do município sob o auxílio de 6 equipes para distribuição; Cidade, Sítio Geraldo, Cosmo da Rocha, Cachoeira de Pedra D’água, Engenhoca, Gravatá, Chã do Bálsamo, Jurema, Cachoeira do Gama, Brandão, Juá de Cima, Juá de Baixo e Sapé. Além do peixe, houve também a distribuição de 2 toneladas de arroz.

“Estamos na semana santa e é importante que essa identidade cultural das famílias matinhenses seja respeitada. Além disso, é uma forma de buscarmos sempre a solidariedade, a justiça e inclusão social, oportunizando um peixe de qualidade para quem mais precisa e não tem condições de comprar pelo valor do quilo” disse Hélio Cobé, Secretário de Assistência Social.

Seguimos trilhando um novo caminho na Assistência Social!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support