Matinhas, terra da laranja permanece inserida no novo Mapa de Regionalização do Turismo do Brasil

O MTur divulgou nesta segunda-feira, dia 28/03, o nome dos novos municípios integrantes do Mapa de Regionalização do Turismo do Brasil e das novas regiões turísticas.

O Brejo continua sendo a maior região turística da Paraíba e aparece na lista com 14 (quatorze) municípios, dos quais Matinhas faz parte.

“Esse é um momento de comemorarmos e agradecer aos que diretamente tem contribuído com as ações necessárias para que Matinhas continue se desenvolvendo turisticamente. Parabenizamos os integrantes do COMTUR, aos membros do Departamento de Cultura e Turismo, os parceiros como o comércio local, os nossos artesãos, os micro e pequenos empreendedores que começam a entender a importância da valorização do nosso maior patrimônio cultural”, disse o Diretor de Cultura e Turismo Muniz.