SESAU oferece atendimentos com fonoaudióloga em suas unidades de saúde

A Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), reforça que oferece atendimento de fonoaudiologia à população em suas Unidades Básicas de Saúde.

Para ter acesso ao serviço, o paciente deve procurar a Unidade de Saúde da Família (USF I e II) mais próxima, onde será encaminhado para o atendimento com um fonoaudiólogo. Chegando lá, ele será avaliado pela fonoaudióloga para que o tratamento adequado seja iniciado.

De acordo com a fonoaudióloga das Unidades de Matinhas, Dra. Karoline Delgado Martins, é muito comum a procura do serviço por pessoas que sofrem com problemas vocais e anomalias congênitas, principalmente no público infantil.

“O serviço de fonoaudiologia é de suma importância em nosso município, visto que uma considerável parcela dos usuários do SUS necessitam deste serviço, de modo particular as crianças são as mais atendidas aqui em Matinhas” finalizou a secretária de saúde, Viviane Pereira.

A Dra. Karoline Delgado realiza seus atendimentos duas vezes ao mês.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support