Matinhas confirma presença na Expo Turismo PB 2022

O Sebrae está organizando a Expo Turismo Paraíba, a única feira de Turismo 100% paraibana, que acontecerá no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, de 10 a 12 de março deste ano. A feira será presencial e terá a presença de municípios de 11 regiões turísticas.
Cada município deve providenciar a produção associada ao turismo para expor nas prateleiras, a exemplo do artesanato e produção artesanal de doces, cachaças, castanhas de cajú, licores, biscoitos, etc. Cada município terá um balcão para prestar informações aos visitantes.
A Prefeitura de Matinhas, através do Departamento de Cultura e Turismo, tem se articulado junto aos artesãos e produtoras de licor e doces para garantir a participação. No stand será exposto: Licores, Doces, Artesanato, Rotas e o que há de melhor para o turista que visita a terra da laranja.
“Vivemos um novo momento no turismo do Brasil. É preciso se reinventar e apostar no turismo rural que tem sido uma das principais opções de destino turístico neste período onde estamos vencendo a pandemia, de modo especial, aqui na região do Brejo. Matinhas vai mostrar que tem potencial, nossa terra vai muito além da laranja.” disse o Diretor, Wilker Muniz.
Para estimular a participação com destaque, o Sebrae abrirá uma votação popular para que os visitantes possam escolher qual foi a região turística da Paraíba mais bem apresentada e representada na feira.
Facebook
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support