Parceria com o IFPB: Departamento de Cultura e Turismo promove cursos gratuitos para empreendedores

A Prefeitura de Matinhas, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Instituto Federal da Paraíba – IFPB, lançam cursos gratuitos para empreendedores locais visando o desenvolvimento turístico e econômico do município.

Serão oferecidos cursos de Boas práticas de manipulação e armazenamento de alimentos, que acontecerá no dia 02 de fevereiro, e Montagem e apresentação de pratos para delivery e serviço a La Carte, que será no dia 03 de fevereiro. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta procurar a Prefeitura de Matinhas ou falar com o Diretor de Departamento, Wilker Muniz.