Estão abertas as matrículas para jovens e adultos interessados em concluir o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Matinhas-PB.
As matrículas devem ser realizadas nas escolas municipais, com apresentação da Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e, em caso de candidatos menores de 18 anos, RG do responsável.
O público-alvo da EJA são adultos e jovens com idade a partir dos 15 anos completados até 31 de dezembro de 2021 e que não tiveram a oportunidade de concluir o ensino fundamental na idade adequada.
As aulas serão oferecidas no período noturno na EMEF ASCENDINO MOURA e em escolas da zona rural que formarem turma. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.
Pedimos à comunidade que divulgue a EJA, já que hoje as empresas, alguns cargos do setor público e até mesmo os cursos de capacitação, exigem escolaridade mínima.